Fui visitar a Abrigo, uma associação que acolhe cães e gatos abandonados. Sabia da sua existência e quis levar reiki aos animais que mais poderiam necessitar.
Encontrei um espaço bem organizado e cuidado, com o empenho das voluntárias. Tive a possibilidade de fazer reiki com toque a vários animais, mas alguns receberam a curta distância pois, por razões várias, achei melhor não haver contacto.
Dos que receberam com toque, o Tejo foi o que mais proveito tirou da mini sessão. Primeiro foi-se aproximando de mim enquanto fazia a outros, a curta distância.
Chegava perto de mim e depois ia embora. Por fim, empinou-se na rede que estava à minha frente e colocou uma pata em cima de mim. Percebi que quando terminasse ali teria que ir ter com ele. E assim fiz.
Ficou a certeza de querer continuar a ajudar com reiki à distância, mas também voltar para conhecer o resto do espaço, dos animais e para dar mais reiki no local.
Obrigada às voluntárias Paula, Adélia, Sofia e Vanessa por me terem recebido, a mim e ao reiki, mas também pelo trabalho que fazem pelos animais e o carinho que têm por eles.
Deixe um comentário