No dia 5 de Fevereiro assinala-se o Dia Internacional do Reiki em Animais. Esta data foi escolhida por Kathleen Prasad para homenagear o seu cão Dakota. Ela considera que ele é o seu mestre, quando fala de Reiki em Animais.
Em momentos como os que estamos a viver nestes últimos meses, mas também noutras circunstâncias, o Reiki à distância é uma boa opção, seja ela longa ou curta. Não podemos ajudar um Animal selvagem na sua presença com as mãos no mesmo. Há situações em que, pelo que passaram, cães e gatos não permitem o toque e às vezes nem a proximidade.
Como faço Reiki à distância
Tem curiosidade sobre como se processa uma sessão a longa distância?
Existem várias formas de o fazer. A minha preferida é usar a foto do Animal em questão. Observo-a durante algum tempo. Faço várias inspirações profundas e quando me sinto ligada a ele dou início ao envio, imaginando que o tenho entre as minhas mãos. Tal como numa sessão presencial a duração do envio, vai depender dele.
O que proponho
Juntando estes dois temas, Dia Internacional do Reiki em Animais e Reiki à distância, estou a oferecer sessões de Reiki em animais. Para dar oportunidade ao seu Animal de poder usufruir, envie um email, com o nome dele, o objetivo da sessão e se possível, uma foto. Apesar da foto não ser obrigatória, eu gosto de os conhecer.
Se não tiver um cão ou um gato, mas qualquer Animal pode igualmente enviar o seu pedido.
Este mimo vai estar disponível a partir de hoje, data da publicação do artigo, até ao dia 5 de Fevereiro, inclusive. As sessões serão realizadas conforme disponibilidade de ambas as partes.
[…] Recomendaram-me o Animal Reiki da Elizabeth Fulton e Kathleen Prasad. Não havendo muitas opções, o facto de ser em inglês não me desmotivou. Neste livro, as autoras começam por fazer uma introdução ao Reiki. Passam depois a uma explicação sobre como se deve fazer um tratamento Reiki a um animal e dão exemplos de casos específicos.Também falam de todas as formas que o Reiki pode ajudar os animais e não só. É um livro muito prático que está repleto de casos vivenciados pela Elizabeth Fulton e a Kathleen Prasad. Após a leitura deste livro quis saber mais e comecei a seguir mais de perto o trabalho da Kathleen de quem já falei aqui. […]